Procurar no site



Questionários

Festivais

31-08-2009 10:52

 


forex Poll

Questionário

Qual é o teu estilo musical preferido?

Alguns artistas

18-05-2009 09:51

 

            Desde o aparecimento da música electrónica até aos dias de hoje, passaram inúmeros grupos e artistas pelo mundo fora, representando este estilo de música, como por exemplo Kraftwerk, Tiesto, Fedde le Grand e Pete tha Zouk.

  • Kraftwerk é um grupo musical alemão que foi fundamental no desenvolvimento e divulgação da música electrónica, criando sons e músicas a partir de sintetizadores. Foi fundado em 1970 por Florian Schneider e Ralf Hutter, com a participação de mais dois músicos, esses que foram variando ao longo dos anos.

Kraftwerk em concerto

 


Model, The - Kraftwerk

 

  • Tiesto é um DJ holandês que apareceu em 1985 no mundo da música electrónica, com somente 16 anos, sendo nessa altura DJ residente em vários bares do seu país. Inicialmente começou a produzir uma música mais hardcore, e só em 1995 é que se lançou na música trance. Em 2001, Tiesto lança o seu primeiro álbum “ In My Memory”, que o tornou famoso, e um ano a seguir, é eleito o melhor DJ do Mundo pela DJMag. Em 2003, ele entra na historia da musica electrónica ao ser o primeiro DJ a realizar o seu próprio concerto actuando durante 8h frente a 25000 pessoas. No ano seguinte, realiza o mesmo evento na Holanda e na Bélgica, sendo considerado um dos melhores momentos de sempre no mundo do trance. Hoje em dia, Tiesto viaja pelo mundo fora, espalhando o seu estilo em várias discotecas.

DJ Tiesto em concerto


Illusion - Tiësto

 

  • Fedde le Grand é um Dj e produtor holandês de música electrónica. Teve o seu início na adolescência começando produzir as suas primeiras gravações em 1995. Após uns anos, tornou-se DJ residente num bar em Eindhoven, onde ganhou uma grande reputação e começou a actuar nas grandes discotecas. A partir de 2001 começa a produzir músicas, mas só em 2006, ao lançar “ Put Your Hands Up 4 Detroit” é que Fedde le Grand se torna mundialmente conhecido. Actualmente, o seu sucesso é tão grande que actua em discotecas e festivais do mundo inteiro. 

Fedde le Grand em produção


Put Your Hands Up for Detroit - Fedde Le Grand

  

  • Pete tha Zouk nasceu em 1978 no Algarve e é um DJ profissional e produtor português. Começou com 15 anos de idade a passar música em vários bares portugueses, onde se vai aperfeiçoando enquanto DJ. Só a partir de 1999 é que se inicia a sua carreira enquanto artista, tornando se DJ residente da melhor discoteca do Algarve. Desde ai gravou várias músicas, remixando outras, tornando se rápido o DJ revelação de Portugal recebendo vários prémios. Hoje em dia é considerado um dos melhores DJ’s em Portugal aparecendo em várias discotecas do país inteiro.

Pete tha Zouk num clube nocturno

 


Pete tha zouk Pacha Ibiza 2008.mp3 -