Procurar no site



Questionários

Festivais

31-08-2009 10:52

 


forex Poll

Questionário

Qual é o teu estilo musical preferido?

Lily Allen confirma retirada do mundo da música

28-09-2009 21:03

 

Lily Allen confirmou que se vai retirar da música. A primeira medida foi não renovar o contrato com a EMI.

«Não renegociei o meu contrato e não tenho intenções de voltar a cantar», disse. «No entanto, continuo a ser fã de música nova», acrescentou a propósito da sua cruzada contra o download ilegal.

«Esta cruzada não é egoísta. Não estou preocupada com os lucros que possam advir da minha música, que também não serão muitos, a não ser dos discos que já gravei».

A razão principal para a retirada de Lily Allen tem a ver com a conclusão da sua parte de que ela não poderia mais, lucrar com a gravação da música, devido à proliferação de partilha de ficheiros na Internet, decidindo a mesma dedicar-se agora ao teatro fazendo parte do elenco da peça “Reasons To Be Pretty”.

“Illegal file sharers are literally stealing the vintage champagne from my mouth, it's sickening.” said Allen. "Quem comparte arquivos ilegais está literalmente roubando o champanhe vintage da minha boca, é revoltante.”, disse Allen.