Procurar no site



Questionários

Festivais

31-08-2009 10:52

 


forex Poll

Questionário

Qual é o teu estilo musical preferido?

Mariza nos EUA e Canadá

18-02-2009 14:28

   

       

A fadista Mariza inicia este mês, aquela que será a sua maior digressão de sempre, devendo pisar em três meses 48 palcos, entre os Estados Unidos e Canadá.

    A intérprete de «Pequenas Verdades» inicia a digressão dia 13 de Fevereiro em Toronto (Canadá), no Massey Hall, actuando no dia seguinte no Orchestra Hall Symphony Center, em Chicago, já no estado norte-americano de Illinois.

    A digressão aos Estados e Unidos e Canadá é uma «aposta forte» da cantora que viajará duas semanas antes, «para acções promocionais, nomeadamente entrevistas».

    Os espectáculos «são completamente baseados no último álbum, "Terra", com três ou quatro temas dos anteriores CD», explicou.

    O álbum, produzido por Javier Limón e que mereceu uma nomeação o ano passado para os Grammy Latinos, foi posto este mês à venda nos Estados Unidos.

    Mariza será acompanhada por Ângelo Freire (guitarra portuguesa), Diogo Clemente (viola), Marino de Freitas (viola-baixo), Simon James (piano/trompete) e Vicky (percussões), prevendo-se, ainda em Fevereiro, actuar no Jorgensen Auditorium, em Storrs (Connecticut), dia 21, na Penn State University, em Passadena (Califórnia), dia 24 e 25 no Center for the Arts, em Buffalo (Nova Iorque).

    Dia 27 canta no Tilles Center for the Performing Arts, em Greenvale (Nova Iorque), e encerra o mês na cidade de Nova Iorque no palco do Town Hall.

    Mariza irá depois coontinuar a sua digressão pelos meses seguintes. Os dois últimos espectáculos, dias 1 e 2 de Maio, acontecem na Califórnia, respectivamente no Turlock Community Theatre, em Turlock, e no Masonic Auditorium, em San Francisco.

Fonte: www.fado.com