Procurar no site



Questionários

Festivais

31-08-2009 10:52

 


forex Poll

Questionário

Qual é o teu estilo musical preferido?

“Reality Killed the Video Star”- o novo album de Robbie Williams

03-09-2009 21:09

Após algum tempo longe dos holofotes e depois dos rumores sobre um possível regresso aos Take That, o cantor Robbie Williams vai finalmente lançar em 9 de Novembro deste ano, um novo álbum intitulado “Reality Killed the Video Star” que os fãs tanto anseiam desde 2006, altura em que o cantor editou “Rudebox”.
 

 Antes de o disco estar nas lojas o cantor vai lançar um ‘single’ chamado “Bodies”, disponível a partir de 11 de Outubro. “Reality Killed the Video Star” foi produzido por Trevor Horn (Pet Shop Boys, Belle & Sebastian).  

O novo álbum de Robbie Williams será uma mistura do seu estilo pop clássico e música electrónica, segundo a cantora Laura Critchley, cantora, de 23 anos que participou em três canções do novo disco que está a ser produzido há um ano. Sendo “uma mistura do Rudebox com o seu antigo estilo”, segundo a mesma e no qual, segundo o próprio Robbie Williams, é possível ouvir «o velho Robbie, o novo Robbie e o Robbie que nunca ninguém viu.»

Este novo trabalho fui produzido por Trevor Horny e uma das faixas será dedicada ao falecido rei da pop, Michael Jackson. O título do disco ironiza com o «Vídeo Killed The Rádio Star» dos The Buggles, um êxito dos anos 80 que proclama o fim da rádio face à evolução do vídeo

 Este oitavo álbum será provavelmente o último que o artista grava com a discográfica EMI pois está a expirar o contrato feito por ambas as partes em 2002 pela quantia de 94,5 milhões de euros.